< Volta para: Produtos Neopaq

    CoroPak 2007.1     CoroPak 2006.2   CoroPak 2006.1
 
Classes GC4240 e GC1030

Não compromete o fresamento de aços: uma geração segura de pastilhas

Projetada para usinagem moderna
A GC1030 e a GC4240 serão as primeiras classes de uma nova linha para fresamento, apresentadas em nosso novo programa de pastilhas, lançado para proporcionar melhor performance nas exigentes operações de fresamento de aços. Essas duas novas classes foram especialmente otimizadas para fresamento de cantos a 90 graus, por exemplo com a CoroMill 390, embora possibilitem uma performance segura e confiável em outras operações de fresamento exigentes.
Essas novas classes foram projetadas para uma usinagem moderna em que a previsibilidade e segurança são fatores vitais. Ao combinar essas novas classes, você pode otimizar sua estratégia de usinagem de acordo com suas necessidades de produtividade.

GC4240
Primeira escolha para fresamento com a CoroMill 390, ideal para operações exigindo tenacidade e quando for importante a obtenção de altas taxas de remoção de metal.

GC1030
Essa classe é especialmente confiável para usinagem em condições instáveis, por exemplo, quando longos balanços de usinagem e vibração são um problema. É a primeira escolha perfeita para operações mais delicadas caracterizadas por diâmetros de corte menores, onde a precisão é essencial.
Este lançamento é o começo de novos avanços no fresamento de aço, ampliando suas áreas de aplicação e onde as tecnologias de material melhoradas significam economia de custo significativo e aumento de produtividade para você.

Principais Benefícios

GC1030
- Primeira escolha em fresas menores ou no fresamento de topo.
- Excelente tenacidade combinada com melhor resistência ao desgaste devido à cobertura exclusiva - proporcionando uma ótima eficiência de custo em operações exigentes.
- Excelente performance em usinagem com e sem refrigeração.
- Versátil e confiável devido à resistência ao desgaste - pode ser adaptada para várias aplicações de fresamento.
Segurança na usinagem devido à tenacidade da aresta.

 

GC4240
- Primeira escolha, no faceamento ou fresamento de cantos a 90 graus com a CoroMill 390 para alta taxa de remoção de metal.
- Usinagem confiável e segura a partir de uma aresta robusta.
- Boa performance no fresamento com refrigeração.
- Versátil - através da tenacidade - pode ser adaptada para várias operações de fresamento.
- Fácil detecção de desgaste a partir da cobertura preta e amarela.

 

Posicionamento do produto
GC4240 - abrange uma área de aplicação mais ampla, sendo uma classe adequada para operações tenazes e duras.
GC1030 - agora a escolha perfeita para materiais difíceis de usina r ou em condições instáveis.

 

Uma nova geração de geometrias para faceamento
Primeira escolha melhorada para faceamento com a CoroMiII 245 O novo desenho das geometrias, otimizadas para aços e ferros fundidos, oferece agora melhores resultados e uma usinagem melhor e sem problemas com a CoroMill 245.

Disponível nas classes mais recentes para bons resultados. Agora é possível selecionar geometrias especificamente pela aplicação para otimizar a produtividade no faceamento leve, médio e pesado de aços ou ferros fundidos. Sua primeira escolha para melhor performance.

A segurança e a previsibilidade são elevadas devido aos cantos reforçados da pastilha e melhor resistência da aresta, ao mesmo tempo em que uma ação de corte mais suave e leve reduzirá o consumo de potência.

A nova geometria oferece:
- Desenho exclusivo - mais geometrias positivas com melhor resistência da aresta para menor consumo de potência - Vida útil longa, consistente e previsível - Cantos otimizados para redução da formação de rebarba e de microlascamentos na peça

Histórias de Sucesso

Nova geometria KM - segurança

Testes no desbaste de peças em ferro fundido mostraram a nova geometria, em trabalho junto com a classe GC1020, para proporcionar segurança da aresta, confiabilidade e produtividade meihores.

Nova geometria PL - tenacidade
Testes mostraram que a nova geometria na classe GC4240 oferece melhor resistência ao desgaste e melhor tenacidade na usinagem sem refrigeração de um eixo-guia em aço. Os danos à pastilha foram reduzidos após um longo tempo em corte.

Geometria de pastilha existente depois de 10 peças
Nova pastilha com geometria KM depois de 16 peças
Geometria da pastilha existente depois de 40 minutos
Nova pastilha com geometria PL depois de 55 minutos
 
© 2007 Neopaq Ferramentas para Usinagem | Fale Consoco