< Volta para: Produtos Neopaq

    CoroPak 2007.1     CoroPak 2006.2   CoroPak 2006.1
 
CoroMill 365
A fresa de facear para eficiência otimizada de custo



Novo conceito

A CoroMil1 365 é um conceito otimizado para faceamento de ferros fundidos e aços, usada para aplicações de desbaste ao semiacabamento de séries grandes de produção em que grandes volumes de materiais devem ser removidos no menor tempo.

A CoroMiII 365 está disponível em dois passos:
Passo extra fino, a primeira escolha para condições estáveis em centros de usinagem grandes e mesmo em linhas transfer.
Passo fino proporciona centros de usinagem menores com ferramentas otimizadas para condições gerais e instáveis.

Para precisão do fuso à aresta de corte
As fresas estão disponíveis em montagem do tipo árvore ou integradas ao acoplamento Coromant Capto para batimento radial mínimo, contribuindo com uma ação de corte suave, estável e sem vibrações.

O conceito de 'arestas múltiplas' para melhor economia de produção
Uma pastilha robusta mas de corte leve, desenvolvida para garantir uma usinagem livre de rebarbas e microlascas, que assegura alta qualidade da peça.

A implementação da tecnologia mais recente de classe juntamente com o desenho de passo fino possibilita a usinagem com avanços mais altos da mesa, proporcionando excelente produtividade.

O As pastilhas, desenhadas com 8 arestas de corte efetivas para eficiência :a de custo, permitem melhor economia de produção.

A CoroMill 365 foi desenvolvida para satisfazer às demandas da indústria H de hoje, assegurando máxima segurança do processo pelo menor custo por peça.

Fácil e seguro
Fácil de manusear, fácil de usar O corpo robusto da fresa resiste a cargas pesadas Pastilhas retificadas de precisão, auto-centrantes, garantem indexação fácil e confiável, proporcionando batimento radial mínimo, tanto radial quanto axialmente.

Garante uma vida útil da ferramenta previsível, consistente e longa

Desenho de fixação por cunha para passos extra finos
Um desenho de fixação por cunha para fixar a pastilha standard está disponível para fresas versão direita e esquerda, e também para ferramentas com diâmetro maior e passo extra fino. Ao usar o desenho existente, as fresas para a área da engenharia podem ser criadas com um alto grau de flexibilidade tornando a escolha de parâmetros - tais como, tamanho, altura e passo - livre para adaptação individual em condições específicas.

Os testes com a CoroMill 365 em comparação a uma solução da concorrência demonstraram um aumento na vida útil de 30 a 75 peças por aresta.
No processo existente, a peça era completada em dois passes; com a CoroMill 365 foi possível completar a peça em um passe - resultando em uma redução do tempo de ciclo de mais de 50%.

 
© 2007 Neopaq Ferramentas para Usinagem | Fale Consoco