< Volta para: Produtos Neopaq

    CoroPak 2007.1     CoroPak 2006.2   CoroPak 2006.1
 
Pastilhas para materiais avançados de corte

Classe de nitreto cúbico de boro CB7015 com tecnologia "Safe-Lok"
O torneamento de peças endurecidas está ficando mais fácil

Agora uma gama completa de pastilhas negativas
Com o recente sucesso que a CB7015 e a tecnologia "Safe-Lok" trouxeram para o campo do torneamento de peças duras, HPT, podemos agora oferecer um assortment completo de pastilhas negativas T-Max P, bem como uma ampla variedade de pastilhas positivas CoroTurn 107.
Juntos, esses lançamentos permitirão uma produtividade ainda maior no torneamento de acabamento de superfícies de qualidade em aços endurecidos por cementação.
Todos os tipos de pastilhas foram desenvolvidos para proporcionar performance previsível e aumento da capacidade de velocidade desde cortes contínuos a cortes levemente interrompidos, o que, por sua vez, contribui para tempos de ciclos menores.

CB7015
A chave para uma melhor performance nessas aplicações reside no tamanho dos finos grãos da classe de nitreto cúbico de boro (baixo teor), CBN e um ligante de cerâmica exclusivo que permite que o desgaste se desenvolva de forma mais lenta e controlada, mesmo em temperaturas mais elevadas. Isso significa que a resistência da aresta de corte é preservada e que o desgaste tem efeito mínizo sobre o acabamento superficial gerado durante a vida útil da pastilha.

Tecnologia multi-aresta
Pastilhas T-MAX P negativas com formato básico
Todas as pastilhas negativas possuem nossa tecnologia multi-aresta "Safe-Lok", um canto de CBN soldado, intertravado mecanicamente que proporciona segurança superior e robustez em comparaçâo ao desenho de ponta convencional. Além disso, o Safe-Lok oferece arestas de corte dimensionadas de forma generosa com benefícios adicionais na usinagem de cantos a 90 graus, saídas para retífica e outras operações de perfi lamento.

Pastilhas CoroTurn 107 positivas com formato básico
O CoroTurn 107 agora permite realizar a usinagem externa de peças mais delgadas e longas, além de usinagem interna de furos com diâmetro mínimo de 32 mm. Nossa nova famnia de pastilhas positivas também têm desenho multi-aresta.

Tecnologia Wiper
Confiabilidade de processo graças â nossa configuração de raio patenteada que é menos sensível ao desalinhamento do que as Wipers convencionais. As pastilhas com efeito Wiper são marcadas com "WH".

Detecção
Para simplificar a detecção de arestas usadas e não usadas, as pastilhas têm uma fina cobertura TiN amarela e cada aresta de corte é marcada a laser com um número de identificação.

 
© 2007 Neopaq Ferramentas para Usinagem | Fale Consoco