< Volta para: Produtos Neopaq

    CoroPak 2007.1     CoroPak 2006.2   CoroPak 2006.1
 
GC 4225 No Compromise (Nenhum comprometimeno de prefromance)


GC4225 resolve o problema entre a tenacidade e a resistência ao desgaste
Um trabalho de pesquisa e desenvolvimento extensivo na desafiadora e exigente área do torneamento geral de aços resultou no lançamento da nossa nova classe GC4225. Atender a todas essas exigências (vários tipos de operações, características das peças, materiais e condições de usinagem) e encontrar uma classe que possa fornecer resultados excelentes nessas áreas têm sido nosso foco.

GC4225 é a primeira escolha
- A nova classe foi otimizada de forma absolutamente segura para o semi-acabamento a operações de desbaste de aços e aços endurecidos.

Trabalhando juntos para maior competitividade
A GC4225 eleva a performance de usinagem para um nível ótimo - Escolha número um para usinagem de aços baixo-carbono até aços alta-liga.
- A inovação está na cobertura especial com excelente adesão ao substrato que proporciona segurança superior da aresta.
- Confiável - você não precisa mais escolher entre melhoria da segurança ou produção mais rápida - Você pode usufruir de ambos!

GC4225 agora disponível em uma gama abrangente de 300 novos tamanhos de pastilhas CoroTurn 107, 111, tipo KNUX e T-MAX-P. Veja páginas A28-A29 para pastilhas resistentes no descascamento de barras e retorneamento de rodeiros. Para cortes e ranhuramento, use pastilhas CoroCut 1-2 arestas na classe GC4225.

Segurança + Previsibilidade + Versatilidade + Durabilidade = Produtividade

Segurança - uma classe em que se pode confiar
- Melhor segurança e confiabilidade através da resistência significativamente melhorada quanto a escamações, lascamentos e craterizações.

Previsibilidade
- Devido à redução do risco de danos às arestas, a GC4225 é mais confiável que as outras classes que a antecederam.
- Ferramentas mais resistentes ao desgaste podem aumentar a produtividade por meio de taxas de remoção de metal mais altas, menos troca de ferramentas e redução no tempo de máquinas paradas.
- Usinagem sem problemas.

Versatilidade - área de aplicação mais ampla
- Resolve o problema entre a tenacidade e as operações que demandam resistência quanto ao desgaste.
- A GC4225 tem maior capacidade para tolerar as freqüentes e exigentes variações da área de aplicação.
- Proporciona um novo potencial para aumentar a produtividade através de dados de corte mais elevados e reforçados pela maior confiabilidade.
- Permite confiabilidade garantida em diferentes operações, do desbaste ao acabamento, produção em massa ou mista, cortes contínuos a médio/levemente interrompidos e, até mesmo, usinagem com e sem refrigeração.
- Maior tolerância para lidar com variação nos lotes de material.
- Um bom equilíbrio entre segurança e produtividade.

Durabilidade
- A resistência comprovada contra deformação plástica torna a classe mais durável.
- Engenharia de projeto ideal para suportar dados de corte elevados e fornecer melhor resistência em usinagem sem refrigeração e em operações de tempo de contato mais longo (produção de peças grandes).

 

Competitividade sem nenhum comprometimento

Os dois testes a seguir demonstram um desempenho inigualável da nova classe GC4225.
Segurança da aresta A cobertura especial em combinação com o substrato oferece a segurança necessária para aumentar o avanço e a velocidade comparados à classe do concorrente.

Aumento da produtividade
A durabilidade e a segurança da GC4225 permitiram um aumento da velocidade comparado à classe do concorrente. Isso resultou em melhor acabamento da peça com menos rebarbas e um aumento substancial da produtividade.

 

 
© 2007 Neopaq Ferramentas para Usinagem | Fale Consoco