< Volta para: Produtos Neopaq

    CoroPak 2007.1     CoroPak 2006.2   CoroPak 2006.1
 
Classe GC1105

Quando as coisas ficam difíceis
Nossa nova solução de super liga - GC1105

Projetada para o desafio
O lançamento da nova classe GC1105, com as técnicas de manufatura mais recentes, foi otimizado para propiciar performance de pico na usinagem de Super Ligas Resistentes ao Calor, sendo a primeira escolha perfeita para atender seus requisitos em muitas aplicações difíceis como as normalmente existentes na indústria de turbinas a gás. Além disso, a nova classe consegue lidar com operações exigentes encontradas na usinagem de peças pequenas e nas indústrias médica e de petróleo e gás.

GC1105 - o melhor que podemos oferecer de uma classe exclusiva
A GC1105 proporciona uma usinagem de qualidade, confiável e segura, mesmo com a ocorrência do desgaste de flanco. É verdadeiramente versátil em todas as áreas de aplicação desde o desbaste até as fases intermediária e final de usinagem: todas as melhores vantagens de uma classe exclusiva para materiais difíceis de usinar.

Descubra os benefícios da GC1105 e experimente uma performance de alta qualidade e precisão
- Facilmente apliéada em uma abrangente área de aplicações devido a uma ampla variedade de geometrias otimizadas.
- Confiabilidade na fase intermediária do processo de usinagem devido à resistência superior ao desgaste tipo entalhe em combinação com uma boa tenacidade da aresta.
- Performance consistente garantida na última fase da usinagem propiciada por nossas arestas vivas, pastilhas retificadas e uma cobertura fina de alta qualidade com excelente adesão.

Assortment de pastilhas
A GC1105 está disponível em várias geometrias de pastilhas diferentes desde pastilhas com arestas redondas para a primeira fase da usinagem até pastilhas com arestas vivas para a última fase da usinagem.

Aresta viva!
Por meio de novos métodos de manufatura, podemos proporcionar uma performance segura, excelente e otimizada na área de acabamento, uma área que impõe as mais altas exigências com relação à qualidade ~ superficial e onde uma deformação mínima da peça é algo bem crítico. Agora, podemos oferecer uma aresta de qualidade superior com as pastilhas CoroTurn 107 e T-Max P retificadas, com aresta viva e tolerãncia G.

Benefícios das pastilhas retificadas com tolerânica G - atendem os principais critérios para um acabamento superficial de qualidade:
- Distorção e formação de rebarbas minimizados.
- Superfície mais suave em peças de fundição de precisão onde "descascar" é um problema.
- Excelente no acabamento de peças com paredes finas.
- Grau reduzido de conicidade e empuxe.
- Possibilita uma usinagem com precisão quando longos balanços não podem ser evitados.

Controle de cavacos com geometria MF
Todos sabem que na usinagem de Super Ligas Resistentes ao Calor é muito difícil alcançar um controle de cavacos razoável. Para proporcionar um melhor fluxo de cavacos, a GC1105 foi lançada na geometria ME Isso também possibilita o uso da nova classe em outros grupos de materiais, por exemplo, aços inoxidáveis, materiais não ferrosos, etc.

Usinagem de peças pequenas com GC1105
Com a GC1105 você tem um grande potencial em operações de torneamento para usinagem de peças pequenas em materiais desde aços inoxidáveis até materiais resistentes ao calor. a pastilha VCEX proporciona excelente durabilidade. A aresta viva é perfeita para peças pequenas e delicadas em que a precisão, acuracidade e o acabamento superficial de qualidade são de importância extrema.

 

 

 

GC1105 vence o desafio da usinagem pesada
Os testes de performance realizados com a nova GC1105 em uma operação de semi-desbaste do Inconel 718 envelhecido, um material extremamente difícil, confirma as melhorias significativas que você pode obter comparando-se com a classe do concorrente. A GC1105 demonstra claramente sua resistência superior ao desgaste.
Ao comparar o desgaste na aresta de corte secundária, a GC1105 apresentou uma performance superior à do concorrente, proporcionando um acabamento superficial melhor e gerando menos forças de corte. A estabilidade da classe agora permite uma usinagem mais longa, com risco mínimo de quebra de aresta, devido à resistência superior ao desgaste e à segurança proporcionadas pela tenacidade da aresta.




 
© 2007 Neopaq Ferramentas para Usinagem | Fale Consoco